segunda-feira, 25 de março de 2013

Encontro Amigas Cacheadas - Rio de Janeiro



O blog teve que sair da hibernação para falar sobre esse evento!
No último sábado (23/03) aconteceu o encontro das Amigas Cacheadas aqui no Rio de Janeiro. O Shopping ficou pequeno pra tanta gente bonita e natural!








Tivemos a visita ilustríssima das "turistas" Eliane e Daniela, donas de cabelos incríveis e moderadoras do grupo Amigas Cacheadas do Facebook. 




A galera de São Paulo fez uma verdadeira caravana para se encontrar com as cariocas. O resultado: duas mesas de restaurante cheias de cabelos espetaculares e trocas de experiências interessantíssimas!




Na hora da foto coletiva, teve até convocação de última horas das cacheadas e cacheados que passavam pelo shopping e acabaram se juntando ao grupo.



Foi muito bom compartilhar momentos com as meninas que eu só tinha contato virtualmente e também rever algumas que eu já conhecia pessoalmente. Acho que deveríamos fazer isso sempre!

Há projetos de se fazer uma "caravana cacheada" pelo Brasil, encontrando as meninas que moram em diferentes estados do país. Hmmm, qual será a próxima parada?

8 comentários:

  1. Que legal, queria ter ido!

    Parabéns pelo encontro.
    Cristina Oliveira
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  2. muito legal esses encontros deve ser um otimo incentivo pra todas cacheadas . beijinhos .

    ResponderExcluir
  3. Que legal! que moças lindas! pena q não tem foto de Andréa e Kátia, adorei o lance da convocação no shopping, muito legal!

    ResponderExcluir
  4. Gente, que tudo, seria o máximo encontrar várias cacheadas em um só lugar, a idéia da caravana é o máximo! Sou do interior de Sao Paulo! Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Nica,

    Descobri seu blog e estou adorando. Suas informações são muito ricas e tudo aqui é feito com muito capricho.
    Gostaria de saber, se vc recomenda uma rotina de cuidados, semelhante à sua para crianças? Tenho uma filha de 3 anos, que tem o cabelo crespo e com aspecto muito ressecado.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Poxa!Esse encontro foi divulgado? Queiria tanto ter ido...Melhor não, ia me sentir humilhada diante de tantos cabelos LINDOS!!!! Beijos a todas!

    ResponderExcluir
  7. Ah que pena que estou em SP! =/

    Adorei!

    ResponderExcluir
  8. Olha eu lá com a Nica!!!Nunca pensei,ela é de verdade! =) Amei!
    By Débora Abreu

    ResponderExcluir